Baby Bonnie Hood, a Caçadora Inocente

       Baby Bonnie Hood, a... Humana! Legal né? Os players preferem Bulleta por ser mais curto, mas eu prefiro chamar ela de BBH, que é mais curto ainda :P. Se você for das antigas(Ou jogou algum outro jogo em que ela apareceu), deve ter chamado ela de Chapeuzinho Vermelho alguma vez. Ela é inocente mesmo, não sei o motivo de dizerem que não. Tão fofinha... Porém! Nesse jogo tem monstros demais! Uma menina tão doce e carinhosa deve saber se defender dos monstros malvados. Não se esqueçam crianças: Se você quiser se defender na rua, traga uma metralhadora, um lança-mísseis, e umas minas no seu cesto! Ah, claro... Aprenda a bater com seu cesto também, lógico, é uma arma fatal. (Aprendi com o He-Man ;-]) Vamos ver as vantagens e desvantagens dessa jovem menina angelical.


Vantagens:

  • Ótimos normais pra pressão em curta distância, e ótimos normais aéreos também (Sério, são incríveis);
  • Tem um Dash incrível (BBH é o que eu chamo de "Rainha do Dash", sério, o Dash dela - tanto pra frente quanto pra trás - tem muitos usos. Assiste uma partida de nível alto, e conta quantos Dash's o player deu);
  • Tem um dos melhores potenciais de combo do jogo, e é tão forte que ela tem até um infitito (É difícil de executar, e de acertar! Não vou ensinar nesse blog, já que eu tou tentando fazer um tutorial mais virado pros iniciantes, ou pra quem quer simplesmente ter uma noção básica do que ela faz. Como um empurrãozinho sabe? Também é uma desculpa pra não ter que dizer que eu não sei fazer o infinito);
  • A DF dela é bem útil defensivamente;
  • Double Jump!;
  • Um dos melhores Pursuits do jogo!;
  • Overheads instantâneos! (Mais difíceis de reagir que o Air Dash da Q-Bee);
  • Unblockables com... Minas! (Eu vou explicar durante o guia);
  • Mísseis feitos pra zoning!;
  • Tem uma lockdown feita pro Anakaris (Sofro com isso :{ Pobre eu);
  • Ótimo agarrão de comando.

Desvantagens:

  • Exige execução pra usar (Ela é uma das que mais exige por sinal);
  • Um errinho de BBH pode custar a partida (Ela é meio risco alto, recompensa alta em algumas situações);
  • Depende muuuuuito de PushBlock;
  • Os Dashs dela, apesar de bons, vão exigir muito de você também (Você tem que ser frenético em relação ao posicionamento);
  • Jogo de footsies não muito bom, já que os normais dela são melhores à curta distância;
  • Overhead no dash horrível (Ela tem melhores);
  • GC não muito bom (Os usos pra ele são bem limitados);
  • O famoso infinito só funciona em dois personagens abaixados (No resto, vai errar sem dúvida).

       Duvido que eu tenha esquecido de algo notável dela aqui (Espero que não). Na parte 2 vamos ver os normais dela.

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