Demitri, o Vampiro que superou a luz

       É, esse é o primeiro tutorial de personagem do blog. Eu fiquei um tempo pensando em quem eu deveria fazer primeiro, então decidi comecar com alguém que eu não queria fazer tutorial. Sim, eu não gosto do Demitri. Em todos os tutoriais, vamos ter múltiplas partes(Ainda não sei quantas), e nessa, vamos só ver as vantagens e desvantagens dele.

Vantagens: 
  • É bem simples de aprender;
  • Tem o estilo "Shoto" de especiais(Shoto vem de Shotokan, que é o estilo do Ryu e do Ken), que é Fireball/Shoryuken/Tatsumaki;
  • Tem normais não tão ruins(O que é um pouco estranho pra mim, sei lá);
  • Anda até que rápido(Andar é o jeito certo de se aproximar do oponente);
  • Possui um ótimo anti-aéreo;
  • Tem um ótimo golpe para crossups;
  • Consegue dar um dano legal com seus combos;
  • Tem EX moves(Supers) que não podem ser defendidos(Midnight Bliss e Pleasure);
  • Tem um dos melhores GCs do jogo;
  • O pursuit dele é muito rápido(E é perfeito pra se aproximar do oponente; já tomei muito susto com isso);
  • É o personagem perfeito pra você se preferir um jogo mais defensivo a um ofensivo.
Desvantagens:
  • "Demitri, cadê seus overheads?"(Amo falar isso quando jogo contra um);
  • Jogo aéreo ruim(Todo mundo vai te ganhar no ar, e alterar seu arco de pulo com Fireball/Tatsu não ajuda tanto assim);
  • Dark Force não tem muitos usos;
  • Não consegue aplicar pressão com seu dash(Isso não faz ele ser fraco como personagem);
  • O cmd grab dele é um 360(O que faz ele ser bem difícil de usar em boa parte das vezes);
  • O "tatsumaki" dele é unsafe on hit se você não mirar bem(E eu amo quando usam), e não é um overhead(Apesar de vir do ar);
  • Um de seus golpes principais para dar dano(Midnight Pleasure) gasta duas barras.
       Espero não ter me esquecido de algo. No próximo post, teremos uma pequena análise dos golpes normais dele, que são razoavelmente bons(Sério, eu acho estranho mesmo).

Comentários